Gottingen.Movimento da plataforma de elevação do garfo de tesouraPapel e aplicação na produção

  • tempo de liberação:2024-04-15 15:02:34
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:541
  • Descrição rápida:

    Gottingen.,Durante o horário de serviço, os motoristas não podem sair de suas posições sem autorização, devendo fechar a porta do c

Conteúdo do artigo

Durante o horário de serviço, os motoristas não podem sair de suas posições sem autorização, devendo fechar a porta do corredor ao sair. O motorista também tem a capacidade de supervisionar que a carga da caixa de suspensão não excederá o peso adicional. Não é permitido enviar itens inflamáveis, explosivos e outros perigosos. Antes de iniciar o elevador hidráulico de carga, a porta do elevador hidráulico de carga deve ser fechada e selada. É proibido mover o elevador de carga suavemente quando a porta está aberta.

No teto do compartimento suspenso, exceto o equipamento fixado ao elevador de carga, nenhum outro item pode ser armazenado e ninguém, exceto o pessoal de reparo, pode entrar. Ao trabalhar, é estritamente proibido alisar ou reparar as peças da máquina.

Gottingen.Formulário de chamada de saída: Caixas de chamada de saída são pré embutidas ou instaladas em um estilo de coluna na parede ou no chão perto do piso de estacionamento acima e abaixo da plataforma, e estão ligadas para operar a plataforma para cima e para baixo.

Se a capacidade de carga atende aos requisitos nominais ou não, ainda há uma certa quantidade de excedente, e este tipo de elevador de carga tem uma capacidade de carga mais forte. Plataformas de trabalho de alta altitude são equipamentos mecânicos essenciais para realizarmos trabalhos de alta altitude,Gottingen.Fabricante de pontes móveis de embarque, mas muitas vezes descobrimos que muitos usuários não os usam corretamente. Então, vamos ensiná-lo a seguir.

Feno de KamphaengOs elevadores são rigorosamente testados antes de sair da fábrica. Se a válvula reguladora de pressão é ajustada arbitrariamente pelo fabricante, pode fazer com que o sistema funcione anormalmente. Portanto, pessoal não profissional não está autorizado a ajustar arbitrariamente a válvula reguladora de pressão.

,Habilidades de operação de segurança para elevadores hidráulicos de carga de elevação: Quando um elevador hidráulico de carga de elevação mau funciona ou mau funcionamento, o pessoal de manutenção deve ser notificado imediatamente para reparo. Se o perigo ou potenciais acidentes mecânicos são encontrados, deve ser imediatamente parado, a fonte de alimentação principal da sala de máquinas deve ser cortada, e o departamento de gestão deve ser relatado. Ele só pode ser usado após reparo e inspeção detalhada. A longo prazo visando todos os tipos de fabricantes de elevadores de alto preço em todo o país com preços razoáveis e serviços abrangentes ganhamos reconhecimento de nossos clientes

Verifique regularmente se o funcionamento de cada mecanismo é normal e se há algum ruído. Se forem encontradas falhas, e devido à compreensão insuficiente da estrutura e desempenho da máquina (especialmente para novos operadores) a fim de garantir que não há erros.

Existem muitos erros operacionais elas devem ser prontamente eliminadas.


Gottingen.Movimento da plataforma de elevação do garfo de tesouraPapel e aplicação na produção



Todos os eixos de conexão devem ter pinos divididos e ser suficientes.

Compare alguns parâmetros e verifique cuidadosamente se os parâmetros técnicos na placa de identificação são consistentes com os parâmetros fornecidos no contrato de parâmetros técnicos anterior do fabricante, é fácil causar avarias e até acidentes mecânicos devido a erros operacionais. Como calcular o elevador de carga de elevação? Um elevador de carga de elevação é um equipamento mecânico de levantamento pesado que pode operar manualmente os botões do sistema para completar o transporte de mercadorias para cima e para baixo. A altura de elevação do elevador de carga de elevação varia de metro a metros, e especificações especiais de elevação e abaixamento de elevadores de carga podem ser personalizadas de acordo com as necessidades do usuário De acordo com o tipo, usado principalmente para o transporte de mercadorias entre pisos de oficinas, oficinas de estrutura de aço, hotéis, quartos e armazéns sem poços ou salas de máquinas. Elevadores de carga tipo garfo de tesoura precisam ser preparados com poços antes da instalação, e o elevador deve ser fixo e conectado no poço antes de ser conectado à fonte de alimentação O elevador de carga de elevação utiliza unidades de energia hidráulica para gerar pressão durante a operação, que aciona o cilindro de óleo hidráulico como o poder principal para levantar e abaixar a plataforma de elevador de carga de elevação. Quando um elevador de carga hidráulico de elevação tipo trilho guia não funciona corretamente, ele pode parar imediatamente de funcionar, com alta segurança e estabilidade.

Garantia de qualidadeDepende das capacidades do fabricante e, em seguida, das capacidades do serviço pós-venda. O elevador de carga tipo trilho também é considerado um grande negócio, e pode haver alguns problemas quando usado, o que pode causar dores de cabeça se o serviço pós-venda não puder acompanhar.

Verifique o funcionamento do equipamento e proíba estritamente o uso se houver quaisquer anormalidades.

Verifique regularmente a conexão de cada peça e aperte-a se houver alguma frouxidão. A estanqueidade dos parafusos de conexão do corpo deve ser verificada quando o corpo está sob pressão (o braço rotativo pode ser usado para causar compressão)


Gottingen.Movimento da plataforma de elevação do garfo de tesouraPapel e aplicação na produção



,Habilidades de operação de segurança para elevadores hidráulicos de carga de elevação: Quando um elevador hidráulico de carga de elevação mau funciona ou mau funcionamento, o pessoal de manutenção deve ser notificado imediatamente para reparo. Se o perigo ou potenciais acidentes mecânicos são encontrados, deve ser imediatamente parado, a fonte de alimentação principal da sala de máquinas deve ser cortada,Gottingen.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio, e o departamento de gestão deve ser relatado. Ele só pode ser usado após reparo e inspeção detalhada. A longo prazo visando todos os tipos de fabricantes de elevadores de alto preço em todo o país com preços razoáveis e serviços abrangentes, ganhamos reconhecimento de nossos clientes

Ambiente de inspecçãoEste equipamento funciona sem problemas, opera de forma simples e confiável, e tem várias proteções hidráulicas e elétricas. O transporte de mercadorias é econômico e conveniente. O peso eo volume do objeto levantado são grandes, seguros e estáveis, e também pode ser usado como um elevador de entrega em outras indústrias. Alto preço e várias especificações dos fabricantes de elevadores fornecem fornecimento oportuno, com alta relação custo-benefício, e especificações especiais da plataforma podem ser personalizadas de acordo com exigências pessoais.

A qualidade e o nível do óleo hidráulico. A plataforma de elevação deve ser levantada durante todo o processo, e nesta posição,Gottingen.Plataforma de elevação hidráulica de tração, o solo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior da caixa. Se o óleo hidráulico ficar escuro, pegajoso ou tiver objetos estranhos, como cascalho, ele deve ser substituído em tempo hábil ( # óleo hidráulico). Elevador hidráulico de carga é um elevador de carga comum que é conduzido por um sistema hidráulico, portanto, é chamado de elevador hidráulico de carga. Elevadores hidráulicos de carga são agora amplamente utilizados na vida e produção das pessoas. Quais são as precauções para usar elevadores hidráulicos de carga? Vamos dar uma olhada.

Gottingen.A válvula solenóide do sistema de estação de bomba hidráulica do elevador de carga tipo trilho guia pode ajustar a velocidade adequadamente. Se ele foi ajustado para um tamanho grande, tente verificar se o óleo hidráulico do elevador hidráulico é suficiente e se o cilindro de óleo está vazando. Se não houver problemas e a velocidade ainda é lenta, recomenda-se substituir o sistema de estação de bomba por um maior. Fabricante profissional do elevador com preços elevados, serviço assentamento no local, e operação honesta!

Parece que há muitas coisas a prestar atenção ao usar elevadores hidráulicos de carga, e é necessário seguir rigorosamente os procedimentos operacionais. Portanto, devemos ter uma compreensão clara. ,Elevador de carga de levantamento hidráulico características do produto: Elevador de carga de levantamento hidráulico é uma plataforma de elevação hidráulica tipo garfo não tesoura, adequada para fábricas industriais, fábricas de estrutura de aço, pressione o botão para cima. O motor gira, mas a plataforma de elevação não sobe. Isso pode ser devido à conexão reversa da fonte de alimentação trifásica e do motor em marcha-atrás. Basta substituir quaisquer linhas de duas fases.


Gottingen.Outras informações do produto
  • Tarnobrzeg.Plataforma de operação do elevadorComo bloquear prejudiciais

    Tarnobrzeg.Plataforma de operação do elevadorComo bloquear prejudiciais

  • Tarnobrzeg.Elevador de liga de alumínio de coluna duplaDiferentes desempenham papéis diferentes

    Tarnobrzeg.Elevador de liga de alumínio de coluna duplaDiferentes desempenham papéis diferentes

  • Cesena.Elevador de carga do segundo andarTecnologia de armazenamento

    Cesena.Elevador de carga do segundo andarTecnologia de armazenamento

  • Truva.Villa pequeno elevadorReduzir o consumo de energia é a chave

    Truva.Villa pequeno elevadorReduzir o consumo de energia é a chave

  • Mês do PortoTransformador imerso em 1600Novos avanços na exportação de produtos

    Mês do PortoTransformador imerso em 1600Novos avanços na exportação de produtos

  • PSV EindhovenPequena plataforma de elevação fixaSuperará as expectativas

    PSV EindhovenPequena plataforma de elevação fixaSuperará as expectativas

  • PSV EindhovenCarro plataforma de elevação de tesouraModernização e transformação do principal negóci

    PSV EindhovenCarro plataforma de elevação de tesouraModernização e transformação do principal negóci

  • CsongradoElevador eléctrico simplesNecessita de manutenção para prolongar a vida útil

    CsongradoElevador eléctrico simplesNecessita de manutenção para prolongar a vida útil

  • incitar:Lembrete: as informações Gottingen.Movimento da plataforma de elevação do garfo de tesouraPapel e aplicação na produção fornecem Gottingen.Movimento da plataforma de elevação do garfo de tesouraPapel e aplicação na produção de nossa empresa, serviço Gottingen.Movimento da plataforma de elevação do garfo de tesouraPapel e aplicação na produção e outras informações. Se você comprar produtos Gottingen.Movimento da plataforma de elevação do garfo de tesouraPapel e aplicação na produção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Gottingen.Movimento da plataforma de elevação do garfo de tesouraPapel e aplicação na produção. O Gottingen.Movimento da plataforma de elevação do garfo de tesouraPapel e aplicação na produção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Gottingen.Movimento da plataforma de elevação do garfo de tesouraPapel e aplicação na produção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!